Como parte da programação do Fotofestival Solar, no sábado (10), a partir das 21h, o público será presenteado com a apresentação da DJ Ana Mundim e às 22h30, o show “Um gosto de sol” da cantora Céu. A apresentação vai acontecer no palco montado na Gare da Estação das Artes. Após cinco trabalhos autorais, “Um Gosto de Sol” é o primeiro disco de Céu somente como intérprete, no qual ela dá voz e sua versão particular a canções de outros autores. Na lista constam faixas como “Bim Bom”, de João Gilberto; “Ao Romper da Aurora”, de Ismael Silva; “Teimosa”, de Antonio Carlos & Jocafi; entre outras, além de pérolas da música internacional, como “Feelings”, de Morris Albert; “Paradise”, de Sade; “May This Be Love”, de Jimi Hendrix; “I Don’t Know”, dos Beastie Boys; e “Criminal”, de Fiona Apple.

Para acesso ao show, a pessoa interessada deve retirar o ingresso virtual gratuitamente em sympla.com.br/estacaodasartesce a partir das 9h do sábado (10/12). Serão distribuídas 1.500 pulseiras de acesso e será permitida apenas a retirada de 01 ingresso por CPF. Crianças e/ou menores de 18 anos só entram acompanhados de responsáveis e também precisam emitir o ingresso.

Com o ingresso retirado, basta chegar na Estação das Artes a partir das 21h do dia 10/12 e apresentá-lo no formato impresso ou virtual logo na entrada. Lá, ele será trocado por uma pulseira de acesso ao evento. Não será permitida a entrada com bebidas ou alimentos. Em caso de saída do equipamento, não será autorizado retorno, mesmo usando a pulseira.

Em sua 2ª edição, o Fotofestival Solar acontece de 7 a 11 de dezembro de 2022 no Complexo Cultural Estação das Artes e no Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS CE). Realizado pelo Instituto da Fotografia do Ceará (IFoto), o Solar tem apoio do Instituto Mirante, do Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS CE), da Pinacoteca do Ceará, do Centro de Design do Ceará, do Mercado Alimenta CE e da Estação das Artes. O patrocínio é do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. A programação completa, com dias e horários de todas as atividades do Fotofestival Solar, está disponível no site solarfotofestival.com.

 

SERVIÇO
Show da Céu no Fotofestival Solar
Quando: sábado (10/12), a partir das 21h.
Onde: Gare / Complexo Cultural da Estação das Artes (R. Dr. João Moreira, 540, Centro)

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro
Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro

Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

© Copyright 2022 Instituto Mirante. Todos os Direitos Reservados.