Divulgado resultado final da Seleção Pública para trabalhar no Instituto Mirante, na Estação das Artes e no Museu Ferroviário

O certame disponibiliza 14 vagas de trabalho e 14 vagas para composição de cadastro de reserva
Foto: Thiago Matine

O Instituto Mirante divulga, nesta sexta-feira (11/08), o resultado final do Edital de Seleção Pública para profissionais com interesse em compor a equipe da sede da instituição e dos equipamentos culturais Estação das Artes e Museu Ferroviário João Felipe, ambos espaços são da Secretaria da Cultura do Ceará (SecultCE), com gestão parceira do Instituto Mirante.
Confira aqui o edital
Confira aqui o resultado final
Dúvidas: [email protected]

A seleção pública disponibiliza 14 vagas de trabalho e 14 vagas para composição de cadastro de reserva.

As pessoas acima listadas como aprovadas deverão aguardar as datas de convocação dos respectivos cargos. A contratação e o início das atividades laborais estão condicionados às necessidades e ao planejamento orçamentário do Instituto Mirante, obedecendo a ordem classificatória desta seleção.

Os(as) candidatos(as) em situação de Cadastro de Reserva e de Classificáveis ficarão em nosso banco de talentos humanos durante um prazo de até 2 (dois) anos, de acordo com item 12.8 do Edital.
Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito ao e-mail [email protected].

Política Afirmativa
O Instituto Mirante disponibiliza 45% das vagas para a política afirmativa. São 25% para pessoas negras pretas e negras pardas, 5% para quilombolas, 5% para para povos originários/indígenas e 10% para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Os/as candidatos/as que se autodeclararam negros/as pretos e negros/as pardos foram submetidos a uma banca de heteroidentificação, procedimento complementar a autodeclaração apresentada no ato de inscrição. Composta por pessoas com notório saber na área das relações étnico e raciais, a banca é responsável por analisar traços fenotípicos dos/as candidatos/as, como cabelo, cor da pele e traços faciais, a fim de evitar o desvio da finalidade da política afirmativa. A iniciativa foi estruturada pela Assessoria de Políticas Afirmativas, Articulação Social e Comunitária do Instituto Mirante.

Serviço
Edital de Seleção Pública para profissionais com interesse em trabalhar no Instituto Mirante, na Estação das Artes e no Museu Ferroviário
Confira aqui o edital
Confira aqui o resultado final
Dúvidas: [email protected]