Nesta semana, o MIS traz duas apresentações musicais acústicas em sua programação, e o show de Mateus Fazeno Rock, que havia sido suspenso em abril, ocorrerá no Complexo Cultural Estação das Artes

O Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS-CE) realiza nesta semana uma programação musical acústica com a apresentação do Quarteto de Cordas Voarás na quinta-feira (14) e do Muganga Navi no domingo (17). Além disso, o show de Mateus Fazeno Rock que aconteceria no MIS em abril deste ano foi transferido para o Complexo Cultural Estação das Artes e acontece neste sábado (16).

Apresentações acústicas no MIS

A apresentação do Quarteto de Cordas Voarás Toca Clássicos do Cinema faz um passeio através de trilhas sonoras que ficaram marcadas na memória das pessoas que são amantes da 7ª Arte. Em seu repertório apresenta canções de Ennio Morricone, John Williams, Hans Zimmer, Nino Rota, Howard Shore e Ramin Djawadi, com músicas temas de filmes como O Poderoso Chefão, Cinema Paradiso, Piratas do Caribe, Star Wars, Senhor dos Anéis, O Hobbit, Pantera Cor de Rosa, Game of Thrones, Harry Potter, 007, dentre outros. O quarteto de cordas Voarás é composto por Alana Shelda (violinista), Roger Silva (violinista), Johnnie Silva (violoncelista) e Silvio Henrique (violista). A programação acontece na quinta-feira (14), na Praça do MIS, a partir das 18h30. A entrada é gratuita.

No domingo (17), acontece a apresentação de Muganga Navi, um espetáculo musical composto pelos cantores e compositores Jon Soarez (voz e violão) e João Pirambu (voz e violão), donos de um repertório de canções autorais compostas ao longo dos últimos trinta anos. O espetáculo reúne esse repertório que se consolidou na parceria dos dois, além de canções de amigos compositores que trilharam uma história comum. A apresentação conta ainda com Junior Lobo na percuteria. Será na Praça do MIS, a partir das 18h e é gratuita.

Ambas as apresentações são em formato acústico, com instrumentos não eletrônicos, e por isso permitem uma performance de caráter mais intimista, com volume reduzido.

Show de Mateus Fazeno Rock na Estação das Artes

O show FZNRCK, de Mateus Fazeno Rock, que estava previsto para acontecer no MIS em abril, foi transferido para o Complexo Estação das Artes e acontece neste sábado (16), a partir das 17h. A apresentação acontece na gare e a entrada é gratuita.

Exposição Laboratório dos Sentidos

Além das apresentações musicais no MIS, continua aberta a exposição Laboratório dos Sentidos, sempre de quinta a domingo, das 13h às 21h (acesso até 20h30), no casarão do MIS. É necessário apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid com segunda dose, conforme decreto. Também de acordo com decreto vigente, recomenda-se uso de máscara de proteção.

Para acompanhar semanalmente a programação do MIS, basta acessar o site mis-ce.org.br.

SERVIÇO:

MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Quarteto de Cordas Voarás Toca Clássicos do Cinema
Data: 14/07 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Praça do MIS
Entrada: gratuita.

Muganga Navi
Data: 17/07 (domingo)
Horário: 18h
Local: Praça do MIS
Entrada: gratuita.

Exposição Laboratório dos Sentidos
Data: quinta a domingo
Horário: 13h às 21h (acesso até 20h30)
Local: casarão do MIS
Entrada: gratuita.

ESTAÇÃO DAS ARTES
Mateus Fazeno Rock – Show FZNRCK
Data: 16/07 (sábado)
Horário: 17h
Local: Gare da Estação das Artes
Entrada: gratuita.

 

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro
Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro

Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

© Copyright 2022 Instituto Mirante. Todos os Direitos Reservados.