O Edital Ocupa MIS 2022 irá selecionar e fomentar propostas artísticas e atividades formativas; as inscrições foram prorrogadas até 07 de agosto

O Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS-CE) prorrogou até o dia 07 de agosto (sexta-feira) as inscrições para seu edital de seleção e fomento de projetos artísticos, o OCUPA MIS 2022. As inscrições estavam inicialmente previstas até 30 de julho. O Edital tem o objetivo de incentivar projetos colaborativos, integrados e criativos no campo da cultura, arte e tecnologia, selecionando propostas artísticas e atividades formativas para compor a programação do MIS de setembro de 2022 a janeiro de 2023. O MIS integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), com gestão em parceria com o Instituto Mirante.

Além da prorrogação das inscrições, o aditivo publicado também anuncia que os CNAE listados no Edital são apenas sugestões, e que os proponentes poderão indicar outros, que serão analisados pela comissão técnica.

Neste Edital, poderão cadastrar-se pessoas ou grupos de pessoas nascidas ou residentes no Ceará há pelo menos dois anos, com representante legal maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Mapa Cultural do Ceará. É possível acessar o Edital também no site da Secult Ceará, do Museu da Imagem e do Som (MIS Ceará) e do Instituto Mirante.

O foco do Edital são projetos de abordagem multilinguagem ou híbrida, e os candidatos podem se inscrever em três categorias: Obra Artística de Multilinguagem Digital; Atividades de Formação; e Ateliê de Criação. Esta última contempla duas subcategorias: Projetos de Pesquisa e Criação Artística; e Projeto de Pesquisa Curatorial. O Edital estipula que 25% (vinte e cinco por cento) das vagas serão reservadas para a seleção de propostas de proponentes autodeclaradas pessoas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, travestis, transexuais, transgêneros e pessoas com deficiência.

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para [email protected]

SERVIÇO:
Edital Ocupa MIS 2022 – edital de seleção de projetos artísticos e formativos do Museu da Imagem e do Som do Ceará

Inscrições prorrogadas: até 07/08 (domingo)

Confira aqui o Edital

Confira aqui a ficha de inscrição

E-mail em caso de dúvidas: [email protected]

Acompanhe a programação do MIS no site: www.mis-ce.org.br

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro
Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro

Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

© Copyright 2022 Instituto Mirante. Todos os Direitos Reservados.