O Instituto Mirante de Cultura e Arte torna público o resultado final do Edital de Seleção Pública para profissionais com interesse em trabalhar na instituição, na Estação das Artes, no Centro de Design, na Pinacoteca do Ceará, no Mercado Gastronômico AlimentaCE e no Museu Ferroviário, nesta sexta-feira (14/10). A lista dos candidatos classificados está disponível aqui e no site do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT). O certame disponibilizou o total de 79 vagas de trabalho e 79 vagas para composição de cadastro de reserva.

Confira aqui o Edital
Confira aqui o Resultado Final
Dúvida sobre o edital: [email protected]

Os(as) candidatos(as) listados como aprovados(as) deverão entregar nos dias 17 e 18 de outubro de 2022, na sede do Instituto Mirante (Rua Doutor José Lourenço 870, Aldeota – Fortaleza/CE), os documentos admissionais exigidos para admissão e comprovação das informações declaradas na ficha de inscrição presente no Edital 02/2022 (Anexo V).

O Instituto Mirante fornecerá a guia para a realização dos exames admissionais no ato de entrega dos documentos. No momento da entrega da guia informaremos quando o candidato(a) aprovado(a) deverá realizá-lo e entregar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) – fornecido após a realização do exame.

A admissão e o início das atividades dos(as) candidatos(as) aprovados(as) estão previstos para ocorrer em turmas diferentes, entre o final do mês de outubro e o mês de novembro.

Os(as) candidatos(as) em situação de Cadastro de Reserva e de Classificáveis estão automaticamente em nosso banco de talentos humanos, podendo ser convocados(as) para contratação a qualquer tempo, durante um prazo de até 2 (dois) anos, de acordo com item 12.8 do Edital.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email [email protected] .

Complexo Cultural Estação das Artes
O Complexo Cultural Estação das Artes integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), com gestão em parceria com o Instituto Mirante.

Conheça mais sobre o Instituto Mirante e sobre os equipamentos culturais sob sua gestão no site.

Serviço
Edital de Seleção Pública para profissionais com interesse em trabalhar na sede do Instituto Mirante e no Complexo Cultural Estação das Artes (Centro de Design, Estação das Artes, Mercado Gastronômico – AlimentaCE, Museu Ferroviário e Pinacoteca do Ceará)

Entrega dos documentos admissionais: 17 e 18 de outubro de 2022
Local: Sede do Instituto Mirante (Rua Doutor José Lourenço, 810, 10º andar – Aldeota)
Dúvida: [email protected]

Confira aqui o Edital
Confira aqui o resultado

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro
Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

Endereço

Rua das Amélias, nº 1234 – Bairro

Fortaleza – Ceará

Contato

Receba nossas novidades

© Copyright 2022 Instituto Mirante. Todos os Direitos Reservados.